Ética e Qualidade

NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA

A Onet Centro é uma empresa que trabalha sempre  para cumprir suas responsabilidades com seus investidores e colaboradores.

NOSSO COMPROMISSO É:

  • Ser transparente, aberta e eticamente responsável na condução dos negócios;
  • Desenvolver e reforçar políticas, que respeitem a diversidade, garantindo tratamento justo para todos os colaboradores;
  • Estabelecer padrões que se tornem reconhecidos no mercado. Isso define as expectativas da Onet Centro, quanto a seus profissionais, bem como suas considerações sobre aspectos de conduta corporativa referentes a compromissos com clientes, fornecedores e sociedade.

NOSSA POLÍTICA DE QUALIDADE

A Onet Centro está comprometida com a saTisfação de seus clientes. Para isso, desenhou uma estratégia que garanta a satisfação de todos aqueles que contam com seus serviços.

NOSSA POLÍTICA DE QUALIDADE CONSISTE EM:

  • Priorizar o cliente e o atendimento de suas necessidades;
  • Atender à legislação e aos requisitos regulamentares aplicáveis na execução de seus serviços;
  • Executar os serviços corretamente e de forma ética, visando à integração de clientes e fornecedores, gerando satisfação e benefícios mútuos;
  • Criar oportunidade de desenvolvimento profissional para os colaboradores;
  • Melhorar continuamente processos e resultados.

Rev.: 00 14/12/2008